sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Escola Hora de Aprender tem Destaque no Desfile Cívico de Sete de Setembro em Centro Novo do Maranhão.


Aconteceu na manhã do último dia 07 de Setembro em Centro Novo do Maranhão, o Desfile Cívico em comemoração ao dia da Independência do Brasil. Todos as Escolas da Rede Municipal de Ensino participaram, além do clube de desbravadores da Igreja Adventista do sétimo dia, e tendo como grande destaque a Escola particular Hora de Aprender.

A Escola Hora de Aprender, Sob a organização da professora Lidiane, apresenteou durante o desfile o tema Recursos Naturais, abordando a Terra, o Solo, a Água e o Sol, com frases de conscientização sobre a importância da preservação do meio ambiente.


A Secretaria Municipal de Educação de Centro Novo do Maranhão, repassou para todas as Escolas um subtema relacionado ao tema geral que foi Meio Ambiente. Todas as escolas demonstram durante o desfile, a preocupação em conscientizar a população, sobre um assunto que é atual e que precisa de mais espaços nas escolas, através do Desfile Sete de Setembro, ou de outras ações para ser trabalhado com os alunos em sala de aula.

Lidiane, que responsável pela Escola Hora de Aprender, destacou que a Preservação do Meio Ambiente é necessária, e ter um espaço para conscientizar os alunos e comunidade é essencial para formação de uma população consciente. 

A professora Lidiane agradeceu os pais pela credibilidade e confiança, e o grande esforço para que seus filhos participacem do desfile, a todos as Professoras, Alcioneia, Tatiane, Francisca, Elizete e Celia, a Coordenadora Vitória Rodrigues, e ainda a Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, na pessoa da Prefeita Diva Silva pelo convite.


FOTOS: Joel Pontes
Edição de Texto e Imagem: Orlean Basthus


Nenhum comentário:

Postar um comentário