quinta-feira, 1 de março de 2018

10 DIAS DE ORAÇÃO: Em Centro Novo do Maranhão Igreja Adventista do Sétimo Dia Realizou Grande Ação Social.


A Igreja Adventista do Sétimo Dia, distrito Centro Novo do Maranhão, por meio do Projeto '10 dias de Oração' que é um movimento para as pessoas mudarem suas rotinas e, durante dez dias, dedicarem mais tempo à oração por motivos específicos e um dia para o jejum, realizou nesta quarta-feira (28/02) e quinta-feira (01/03), uma grande Ação Social que proporcionou para a população atendimentos de saúde, como aferição da pressão arterial, testes rápidos entre outros, e ainda distribuição de um delicioso café da manhã e um espaço dedicado para a oração.

Em Centro Novo do Maranhão a ação foi realizada na Praça José Alencar, e contou com o apoio da Prefeitura  de Centro Novo do Maranhão, por meio das Secretarias Municipais de Saúde, Educação, Infraestrutura e Urbanismo (Obras) e Agricultura. O Projeto que acontece em 2018 dos dias 22 de fevereiro a 03 de março, e é coordenado pelo Ministério da Mulher da Igreja Adventista do Sétimo Dia em oito países sul-americanos.

O Pastor Glauberto Borges destacou a importância da ação, pois o projeto visa  apresentar as famílias de Centro Novo para Deus, e orar por elas, ressaltando que é importante orar e ter Deus na família. O Pastor falou da satisfação em ter o apoio da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio das Secretarias Municipais, e ainda o apoio da população, do Ministério da Mulher da Igreja Adventista do Sétimo Dia, do Clube de Desbravadores, além dos Líderes da Igreja, e finalizou dizendo que essa é primeira ação de muitas que serão realizadas pela Igreja Adventista em Centro Novo do Maranhão.


 
FONTE: DECOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

(Fotos: Joel Pontes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário