sábado, 3 de março de 2018

Agentes Comunitários de Saúde da Região do Alto Turi participaram de uma grande Plenária em Centro Novo do Maranhão.


O Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde da Regional do Alto Turi (SACSRAT-MA), realizou em Centro Novo do Maranhão, nesta sexta-feira (02/03), no Centro Educacional Denizard Almeida e Silva, uma grande Plenária com os Agentes Comunitários de Saúde dos 10 Municípios da Regional, onde muitas informações foram repassadas sobre o trabalho da categoria, sendo um momento de muito aprendizado e troca de experiências entre os  profissionais.

Para a grande Plenária 2018 da Regional, a Diretoria do SACSRAT-MA, escolheu Centro Novo do Maranhão para sediar o evento, onde a organização foi bastante elogiada pelos visitantes, que destacaram o empenho e união dos ACS de Centro Novo, que sob a coordenação da representante da categoria no município, Josélia Reis, não mediram esforços para a concretização de um momento muito importante para os Agentes Comunitários de Saúde das cidades da Região do Alto Turi.

A Plenária teve o apoio da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio das Secretarias Municipais de Administração e Finanças, Educação e Cultura. O Secretário de Cultura, Raimundo João, esteve representando a Gestão Municipal, e elogiou muito a ação, ressaltando a importância do trabalho em parceria, que resulta na busca constante de melhorias que promovam o desenvolvimento do município.

Josélia Reis, representante dos Agentes Comunitários de Saúde de Centro Novo do Maranhão, falou da satisfação em receber os ACS no município, pois o momento foi muito proveitoso, onde todos ficaram satisfeitos com tudo que vivenciaram. Josélia agradeceu o apoio da Prefeita Diva Silva, que proporcionou um delicioso café da manhã de recepção para os Profissionais das cidades convidadas, do Magno, Gestor da Escola Denizard Almeida e Silva, por proporcionar o espaço para o evento, da presença da Subsecretária de Saúde de Governador Nunes Freire, Angela Rabelo, e finalizou elogiando a bela ornamentação realizada pela Secretaria Municipal de Cultura.


EDIÇÃO DE TEXTO E IMAGEM: ORLEAN BASTHUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário