terça-feira, 24 de abril de 2018

Centro Educacional Josué Montelo realiza programação alusiva ao Dia Mundial do Livro.


Na manhã desta segunda-feira (23/04), os professores do CENTRO EDUCACIONAL JOSUÉ MONTELO encabeçaram a desenvoltura de um lindo projeto em alusão ao Dia Mundial do Livro. Na ocasião foram promovidas diversas apresentações voltadas para o destaque de grandes obras literárias e dos principais autores e escritores brasileiros, um incentivo à leitura e ao desenvolvimento artístico dos alunos da lnstituição de Ensino.

A direção e coordenação, ombreados com o comprometido quadro de profissionais da educação, se empenham com dedicação para tornar a instituição pública uma das melhores do município, arrancando elogios dos demais profissionais tanto quanto dos pais e ou responsáveis por alunos então matriculados. 

A força do Espírito aguerrido de cada professor comprometido em fazer o seu melhor pela educação de município, tende a elevar e aguçar nossos conceitos sobre uma educação diferenciada e inclusiva.

Professor Isaías, Diretor do Centro Educacional Josué Montelo, destacou o empenho da equipe responsável pela culminância e desenvoltura do projeto, parabenizando, Magda, Aparecida, Carmem, Carmilene, Cleudivan, Sandrinha, Dalete, Janete, Roberto, Gracijania, enfatizando que todos são dignos de intensos aplausos. Gestor agradeceu ainda a Bibliotecária Inês que levou para a Escola, um pouco do acervo da Biblioteca Pública Municipal Mário de Andrade.

O CENTRO EDUCACIONAL JOSUÉ MONTELO foi contemplada com um programa importante para a educação de nossos alunos, no programa inclui 3 modalidades diferentes, entre elas o Judô, Atletismo e Música. Um mega incentivo ao esporte, sendo mais um ponto positivo para a Escola Josué Montelo.

Fonte: Divulgação C. E. Josué Montelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário