domingo, 9 de setembro de 2018

Centro Novo do Maranhão: Com o tema, “A Historiografia do Maranhão ”, Povoado Limão realizou um inesquecível Desfile Cívico na tarde de quinta-feira (06).


A tarde de quinta-feira (06), ficará na história do Povoado Limão em Centro Novo do Maranhão, pois fazendo parte das Comemorações ao Dia da Independência do Brasil, a população prestigiou um belíssimo desfile cívico, organizado pela Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Educação, com a parceria da Secretaria Municipal de Cultura e o apoio cultural das empresas Avanco/MCT Mineração.

Os alunos proporcionaram para o público presente, ricos detalhes, retratando a História do Maranhão, tema geral do Desfile Cívico de Centro Novo do Maranhão em 2018. A Secretaria Municipal de Educação, deu total apoio para as Escolas, o que resultou em um Desfile cheio de criatividade e momentos inesquecíveis para a comunidade do Povoado Limão.

A comemoração realizada na tarde do dia (06/09), contou com a brilhante participação dos Centros Educacionais, Vitorino Freire, Emília Ferreiro, Regino Vicente da Silva, e ainda o Centro de Ensino professor João Teixeira de Sousa – Anexo III (Ensino Médio), o CLube de Desbravadores, com seus pelotões, formados por integrantes da igreja local, e de Centro Novo, que de acordo com a temática de 2018, fizeram um desfile falando da História do Maranhão, tanto no aspecto Cultural, histórico, religioso e musical, com atenção voltada também para a história do Povoado Limão. Todas as Escolas fizeram um bonito desfile, onde todas resgataram e destacaram a história do Estado do Maranhão.

A Prefeita de Centro Novo do Maranhão, Diva Silva, acompanhada do vice-prefeito Luiz Cupim, dos Secretários Municipais, vereadores, lideranças políticas e do representante das empresas Avanco MCT Mineração, Sebastião Amorim, viu de perto, todo o esforço e dedicação de todos os envolvidos na organização do bonito desfile cívico, um trabalho árduo de professores, coordenadores pedagógicos, diretores de escola, que contou e a importante parceria dos pais de alunos.































Mais fotos você encontra no Blog Joel Pontes fotografias:


ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Um comentário:

  1. Quero saber si ei tem uma senhora chamada ana Maria de Fátima Martins ela foi em bora faz 27 anos quero achar ela sou filha dela preciso de mais informações

    ResponderExcluir